segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PIADAS DE QUINTAL

Uma das piadas machistas mais infames é aquela que diz que o maior erro da natureza foi botar um cérebro em cima de uma vagina. Se esta faltou no cardápio de “A Verdade Nua e Crua”(The Naked Thru) outras apareceram para avacalhar as evas. Tudo em vão, pois o avacalhador acaba se apaixonando pela colega que o combate e no fim das contas selam o filme com o beijo de sempre.
Syn de Conde me dizia que cinema, pelo menos o que ele fazia, é feito do encontro de um rapaz com uma moça, do namoro entre eles e de um vilão que aparece para atrapalhar esse namoro. Agora, com a liberdade de expressão, o, rapaz encontra garota e vão logo transar. Gerard Butler como o apresentador de TV extremamente desbocado,não chega a isso com Katherine Heigl, mas não deixa que ela esquente a cama de um rival. A novidade é que o ciúme deste Cyrano sem nariz grande é que ele patrocina o namoro da amiga para depois tirar o sarro.
Há muito eu não via um filme com desempenhos tão ruins. Miss Heigl surge como uma Sonia Mamede ou Consuelo Leandro das velhas chanchadas nacionais. Só Butler,na postura de um sujeito grosso,ajusta-se no papel. E por aí se tira a qualidade do produto dirigido por Mike Chadway, melhor saído em “Legalmente Loura”.
Haja saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário