segunda-feira, 14 de julho de 2014

Canastrões


            A historia do cinema esta cheia de falsos atores.Digo atores pensando em gente que sabe representar. Perdão: também  bichos. Lassie, Rintintin,o amigo do “Artista”, esses eram caninos. No bloco dos canastrões eu colocava no pódio o Rock Hudson,e cito o que disse George Stevens que ao filmar “Assim  Caminha a Humanidade”(Giant) preferia focalizar Hudson de costas. Suas expressões eram constrangedoras. Hoje eu penso em Adam Sandler. A cara desse interprete de bom moço no atual “Juntos e Misturados” é de doer. Não se sabe se o sujeito está feliz ou sofrendo. Sabe que a gente, na plateia, está sofrendo.

            Adam Sandler fez seu terceiro filme com Drew Barrymore. Em nome dos ancestrais da atriz e do ET que lhe espantava quando criança, será bom que abandone a companhia, Um campo-e-contra-campo entre os dois é como uma lâmpada acesa que outro apaga.

            De filme ruim as salas estão cheia. Fico em casa. Sair para ver “Transformer” e “Aviões 2”é masoquismo. Não faço. Queria ver “Zhumba” por sua origem sul africana mas temo a dublagem. Sou um pouco deficiente auditivo e o normal é a voz dissonante do tipo, mesmo desenho. Restaria a comédia mexicana “Não Aceitamos Devoluções”, mas ir a um cinema às 22,20 é coragem que não possuo. Primeiro porque durmo cedo, depois porque voltar para casa na hora da Cinderella é ousadia demais.

            Viva o DVD, meu estimulo à preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário